30.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Quinta-feira tem previsão de tempo firme, com mínima de 13°C e máxima de 31°C no Estado

Três Lagoas (MS) – Nesta quinta-feira (30) a previsão é de tempo firme, sem previsão de chuva no Estado. Em algumas cidades tem uma leve queda na temperatura em função da chegada da frente fria oceânica, principalmente na região Sul do Estado. A mínima será de 13°C em Iguatemi e máxima de 31°C em Coxim.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do MS), Mato Grosso do Sul não tem previsão de chuva nesta semana. As temperaturas ficam mais amenas à noite e ao amanhecer e tem elevação durante o dia. A umidade relativa do ar também fica com índices baixos, entre 20% e 40% em grande parte do Estado.

Em Campo Grande a mínima é de 16°C e a máxima de 28°C. Já em Corumbá, na região do Pantanal, vai variar entre 17°C e 29°C. Para Dourados a temperatura fica entre 14°C (mínima) e 27°C (máxima). Em Três Lagoas segue com previsão de 16°C (mínima) e 30°C (máxima).

Já na região Norte do Estado, em Coxim, a temperatura pode chegar a 31°C, tendo mínima de 15°C. Em Ponta Porã, na região de fronteira, fica entre 14°C (mínima) e 25°C (máxima). Semelhante a previsão de Iguatemi, no extremo sul do Estado, que terá mínima de 13°C e máxima de 25°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...

Com mais de R$ 300 milhões investidos no desenvolvimento de Ribas do Rio Pardo, Suzano completa um ano de operações na cidade

Iniciativas voltadas à empregabilidade, saúde, educação e habitação consolidam legado positivo da companhia e reforçam compromisso com o desenvolvimento sustentável do município.

Críticas à carne do Brasil ganham força nos EUA e afetam exportações de MS

Associação americana acusa Brasil de riscos sanitários e apoia tarifa de 50%. Mato Grosso do Sul suspende envios aos EUA e projeta prejuízo superior...