23.5 C
Três Lagoas
domingo, 18 de janeiro, 2026

Quinta-feira tem previsão de tempo estável, com máxima de 33°C no Estado

Três Lagoas (MS) – A previsão para esta quinta-feira (23) no Estado é de tempo estável, com sol e poucas nuvens, tendo máxima de 33°C em cidades como Aquidauana e Coxim. As mínimas ficam para as regiões do Cone-Sul e Sul-Fronteira, chegando a 16°C.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do MS) as temperaturas continuam em gradativa elevação e são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, entre 25% e 40%, devido a atuação de massa de ar seco em Mato Grosso do Sul.

Nos próximos dias não há previsão de chuva ou quedas significativas da temperatura no Estado, já que a tendência é a chegada de frente fria apenas nos dias 29 e 30 de junho, sendo que provavelmente o frio fique mais intenso a partir do dia 1° de julho, com mínimas entre 5°C e 10°C.

Para esta quinta-feira Campo Grande terá mínima de 18°C e máxima de 30°C. Já em Dourados a variação será entre 16°C e 30°C, enquanto que em Três Lagoas fica com 17° (mínima) e 31°C (máxima). Já na região do Pantanal, em Corumbá, a máxima chega a 32°C, com mínima de 20°C.

Em Coxim, na região Norte do Estado, a temperatura pode chegar a 33°C, com mínima de 17°C. Já em Ponta Porã, na região de fronteira, a mínima fica em 17°C e máxima de 28°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente grave entre carro e caminhão interdita parcialmente rodovia próxima a Selvíria

Motorista do carro foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ilha Solteira com ferimentos leves

Justiça mantém liberdade de mulher acusada de dirigir embriagada e ameaçar familiares

Decisão considerou justificativa médica e manteve a acusada em liberdade, sob acompanhamento judicial

Vigilância Sanitária apreende canetas emagrecedoras e ampolas irregulares enviadas pelos Correios em MS

Uma ação conjunta da Vigilância Sanitária Estadual e dos Correios resultou na apreensão de milhares de medicamentos irregulares enviados de forma ilegal em Mato Grosso do Sul