30.7 C
Três Lagoas
sábado, 18 de julho, 2026

Quinta-feira deve chegar aos 40°C em Três Lagoas com alerta para onda de calor

Alerta foi divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), que também manteve o aviso para a baixa umidade do ar.

Nesta quinta-feira, 25, a metereologia aponta a possibilidade de chuva em diferentes cidades do Estado. Porém, em Três Lagoas, o dia deve continuar com sensação de calor, mesmo antecedendo a chegada de uma frente fria. As temperaturas continuam altas, principalmente em cidades como Três Lagoas e Paranaíba.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima MS), nos próximos dias existe a possibilidade até de tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e até queda de granizo devido ao avanço de uma frente fria, aliada com disponibilidade de calor e umidade.

No município de Três Lagoas a temperatura pode chegar aos 40°C, com mínima de 22°C, onde um alerta vermelho, divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) aponta risco de calor intenso nas próximas horas. Situação semelhante a Paranaíba. que também teve mínimas de 21°C e a máxima na casa dos 39°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhadores nascidos em setembro e outubro já podem sacar o abono do PIS/Pasep

Novo lote de pagamentos já está disponível e benefício pode chegar a R$ 1.621 e ficará disponível para saque até dezembro de 2026

Detran abre inscrições para cadastro de instrutores e professores em MS

Profissionais de diversas áreas podem se inscrever até 31 de julho para integrar banco de cadastro que atenderá cursos, palestras e ações de educação no trânsito

Blitz fecha o cerco contra motoristas irregulares e escapamentos barulhentos em Três Lagoas

Operação com apoio do DEPTRAN, reforçou a fiscalização de trânsito, realizou testes do bafômetro, combateu veículos irregulares e intensificou ações para reduzir a poluição sonora e prevenir acidentes
error: Conteúdo Protegido