22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 16 de janeiro, 2026

Queda de raio mata jovem em fazenda na região de Brasilândia

Outros três ficam feridos e foram encaminhados ao Hospital de Brasilândia.

Um jovem faleceu no final da tarde desta sexta-feira (14) após receber a descarga elétrica provocada por um raio, em uma fazenda localizada as margens da MS-395, entre Bataguassu (MS) e Brasilândia (MS).

Segundo as primeiras informações obtidas pelo Da Hora Bataguassu, o rapaz, identificado apenas como Marcos Daniel, conhecido como “Zebrinha”, de cerca de 21 anos, estava com outros funcionários em um mangueiro de gado, momento que um raio teria caído e o jovem, em conjunto com outras três pessoas receberam a descarga elétrica. 

Marcos acabou não resistindo e veio a óbito na hora, já os outros dois trabalhadores foram encaminhados ao Hospital na cidade de Brasilândia (MS), onde passaram por avaliação médica, um recebeu atendimento médico e posteriormente liberado, já outro homem e seu filho, se encontram em estado grave e deverão ser transferido para outra unidade hospitalar.

Em contato com o delegado plantonista da Delegacia de Brasilândia (MS), equipes da Policia Civil de Brasilândia (MS) estão realizando os levantamentos de informações a respeito do ocorrido. Peritos do Núcleo de Perícia de Três Lagoas (MS) também estão realizando os levantamentos de praxe.

Informações do DaHora Bataguassu

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de calor e tempo instável em Três Lagoas

Previsão indica tempo abafado, com pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia

‘Janeiro Roxo’ reforça importância do diagnóstico precoce e combate ao preconceito contra a hanseníase

Consultora em hanseníase da SES MS destacou as ações do Estado, além da capacitação de profissionais e necessidade de informação para quebrar estigmas da doença

Barbosinha destaca avanços em Três Lagoas e promete investimentos em infraestrutura e segurança

Em entrevista à Toninha Campos e Rafael Oliveira, governador em exercício de MS fala sobre obras, parcerias municipais e desafios do Estado