22.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Quebra-pau de inquilino e proprietário por causa de som alto vai parar na delegacia

Em depoimento, dono de residência alegou que brigaram após pedir que morador abaixasse o som; já ele declarou que suspeito teria jogado um frasco de pimenta em seu rosto.

Um caso de vias de fato foi registrado durante a manhã desta quinta-feira, 06 no Guanabara em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada na 3° Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada em uma residência, na rua Macapá, onde um homem de 28 anos relatou que estava prestando um favor à seu sócio, abrigando dois funcionários do mesmo no local já há um mês. Porém, um deles, de 24 anos, estaria constantemente fazendo uso de drogas na casa, o que vêm lhe incomodando.

Porém, na data do fato, por volta das 11h20, o inquilino estava ouvindo música alta no imóvel, onde ambos acabaram entrando em vias de fato devido ao incômodo após solicitar que abaixasse o volume. O proprietário, após o pedido, foi ofendido verbalmente por ele e agredido com golpes em seu rosto, pedindo que fosse embora do local, o que o agressor recusou pelo patrão dele ter pago parte do aluguel.

Em conversa com o agressor, relatou que também teria sido agredido pela vítima, que segundo ele, teria jogado um frasco de vidro contra seu rosto. Ambos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Paralimpíadas Escolares 2025 batem recorde com mais de 2 mil atletas inscritos

Competição reúne jovens de todo o país a partir de segunda-feira no CT Paralímpico, em São Paulo A edição 2025 das Paralimpíadas Escolares alcançou um...

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 100 milhões nesta quinta-feira

Concurso 2.940 terá transmissão ao vivo e apostas podem ser feitas até as 20h30

Arauco aborda liderança inspiradora no 2º Fórum Fiems de Capital Humano

Para Valeria Ribeiro, diretora de Gestão de Pessoas da Companhia, uma cultura organizacional forte é decisiva para manter equipes de alto nível