18.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Quatro são presos por assalto em farmácias, sorveteria e posto

01/04/2014 – Atualizado em 01/04/2014

Por: Correio Do Estado

Danilo Souza Gonçalves, de 18 anos, e José Luiz Alencar Domingos, de 19 anos, foram presos e dois adolescentes apreendidos acusados de praticar vários roubos em farmácias, sorveteria e posto de combustíveis em Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 23h30min de ontem (31), no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com Filinto Müller, Vila Ipiranga.

Equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (Rocam) abordaram uma motocicleta Fan, vermelha, conduzida por José Luiz e ocupada também por Danilo. Durante busca pessoal, a polícia encontrou uma arma na posse de Danilo.

Questionada sobre a arma, a dupla revelou que pretendia assaltar uma farmácia. Eles revelaram também que no último domingo (30) roubaram a farmácia Trevofarma, na Avenida Manoel da Costa Lima.

Com apoio da equipe da Rondas Táticas da Capital (Rotac), os policiais confirmaram que Danilo e José Luiz roubaram duas vezes a Trevofarma e também praticaram crime numa farmácia São Bento, numa sorveteria e no posto de combustíveis, Posto Mil, na Manoel da Costa Lima.

Danilo confessou que também contou com ajuda de dois adolescentes de 17 anos, que foram encontrados na Rua Ezequiel Ferreira Lima. Um dos menores confessou participação no roubo a Trevofarma, enquanto o outro confessou envolvimento no assalto a sorveteria, no Bairro Piratininga.

Foto: Divulgação BPChoqueDanilo e José Luiz confessaram assaltos em comércios de Campo Grande

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.