33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Quatro pessoas são acusadas de invadir casa para roubar auxílio reclusão

06/01/2014 – Atualizado em 06/01/2014

Por: Ata News

Uma dona de casa de 20 anos teve a residência invadida por quatro pessoas na noite de sábado (4), no residencial Beatriz, em Araçatuba. O bando estava a procura do auxílio reclusão que a vítima recebe.

Segundo consta no registro policial, dois dos acusados são irmãos do ex-companheiro da jovem, que está preso em Mirandópolis. Ela tem um de 2 anos com o detento e, por isso, recebe o benefício.

Na noite de sábado, os dois autores foram até a casa da jovem, acompanhados de outras duas pessoas, invadiram o local e agrediram a vítima. No momento da invasão, a dona de casa estava com o atual marido e um tio dentro de casa.

ROUBARAM A MOTO

Os dois foram segurados, enquanto a jovem era agredida por duas mulheres, uma delas sua ex-cunhada. O grupo exigia o dinheiro do auxílio reclusão e vasculharam o imóvel em busca do dinheiro. Como não encontraram a quantia, eles teriam roubado a moto da vítima, uma Honda Biz.

Assim que os acusados deixaram o local, a vítima chamou a Polícia Militar. Devido às agressões, ela ficou com ferimentos na região do pescoço e rosto e passaria por exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela polícia. Os autores não foram encontrados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.