Uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Bataguassu transportava quatro pessoas que deixaram Três Lagoas, na sexta (28) após tratamento e morreram no local do acidente.
29/06/2019 08h09
Por: Julia Vasquez
MS 395 – Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente, na noite de ontem (28), na MS-395 entre Brasilândia e Bataguassu.
De acordo com informações prévias do Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas eram passageiras de uma Van modelo Mercedes-Benz Sprinter da Secretaria de Saúde de Bataguassu, que paritram de Três Lagoas, após passarem por tratamento de saúde no Hospital Auxiliadora.
Já na estrada, a Van colidiu com a traseira de um caminhão carregado de ração animal e, com a batida, a Van incendiou, matando portanto, carbonizdas as quatro pessoas.
Conforme informações preliminares as vítimas são mulheres. O veículo chegou a pegar fogo e as vítimas morreram carbonizadas. As peças do carro ficaram espalhados pelo local. O motorista foi o único sobrevivente.
As vítimas ainda não foram identificadas, mais seria duas mulheres que estariam voltando de Três Lagoas, e suas filhas que seriam as acompanhantes.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e Bataguassu foram ao no local, além de autoridades policiais de Brasilândia.
Segundo apurado, os dois veículos transitavam no mesmo sentido, Três Lagoas a Bataguassu, quando, logo após uma descida, a van chocou-se com a traseira do caminhão.
A Sprinter pegou fogo no momento da colisão e os quatro passageiros morreram carbonizados. Após o acidente, a van parou com as rodas para cima. Todas as vítimas retornavam de atendimento médico que faziam em Três Lagoas.
Já o motorista da Van conseguiu sair do veículo pouco antes do incêndio. Ainda segundo as primeiras informações, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
O caminhão, que é de uma fazenda próxima, estaria sem as luzes traseiras, segundo testemunhas. A Polícia Civil de Brasilândia, Corpo de Bombeiros, Perícia e Polícia Militar Rodoviária foram acionadas.
Notas de pesar
O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas emitiu uma nota de pesar, na noite de sexta (28).
“Em nome de todos os colaboradores do Hospital Auxiliadora lamentamos profundamente o acidente envolvendo um caminhão e um veículo da secretaria de Saúde de Bataguassu na qual estavam nossos pacientes e familiares na data desta sexta-feira (28), na rodovia MS 395, entre Brasilândia e Bataguassu. Que Deus possa confortar o coração dessas famílias. Estamos em oração”.
Da redação

-
Content section component
-
-
-
-
-
-