8.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Quatro empresas são inabilitadas para construção de Hospital de Três Lagoas

12/12/2016 – Atualizado em 12/12/2016

A obra está orçada em R$ 55 milhões

Por: Rayani Santa Cruz com informações do Midiamax e Diário Oficial

A Seinfra (Secretaria Estadual de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (12) no Diário Oficial da União o resultado de habilitação da concorrência para a construção do Hospital Universitário de Três Lagoas, quatro empresas foram inabilitandas.

As empreiteiras Contarpp Engenharia, Santa Bárbara Construções S/A, Portobelo Engenharia e Comércio Ltda e Fetz Ltda foram inabilitadas para a construção. E a partir desta segunda-feira (12) está aberto o prazo para que as empresas recorram do resultado.

O Hospital Universitário está orçado em R$ 55 milhões de reais. Segundo o governo, o hospital terá uma área de 23 mil metros quadrados e terá três locais de saída, um para a rua Jary Mercante, outro na BR-158 e outro à Avenida Antônio Trajano.

Segundo o governo, a primeira etapa do Hospital Universitário será composta por 120 leitos. O projeto, no entanto, prevê a 170 leitos, sendo 150 para internações e 20 para atendimento ambulatorial.

O empreendimento terá 19.387 m², que se dispõe em quatro pavimentos, com toda infraestrutura para a entrada dos diversos tipos de usuários. O projeto Executivo ficou sob a responsabilidade da Prefeitura, a qual contratou a empresa Pró-Saúde de Londrina (PR) para executá-lo.

Confira o diário oficial desta segunda-feira (12). Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.