Geral – 20/04/2012 – 13:04
Em menos de uma semana, até esta quinta-feira (19),haviam feito o cadastro 2.912 famílias nas Escolas Municipais e no Departamento de Habitação
Até esta quinta-feira (19), em menos de uma semana da abertura do Projeto de Cadastro e Recadastro Habitacional, lançado pela prefeita Márcia Moura (PMDB), foram realizados 2.912 cadastros de famílias que se inscreveram para participar de Programas Habitacionais de Três Lagoas.
O processo de cadastro foi aberto na última terça-feira (17) em 10 Escolas Municipais, das 7h às 11h e das 13hàs 17he também no Departamento de Habitação, na Rua Orestes Prata Tibery, no período noturno, das 18h às 21h.
Neste sábado (21), Feriado Nacional de Tiradentes, não haverá cadastro nas Escolas Municipais nem no Departamento de Habitação. As inscrições deverão continuar na segunda-feira (23), nos mesmos horários e locais já divulgados.
Segundo informaram as equipes técnicas do cadastro, “o movimentode pessoas está tranquilo em todas as Escolas Municipais e as iniciais filas não existem mais”, disseram.
Nesta sexta-feira (20), em algumas Escolas Municipais, “foi fraco o número de pessoas que nos procuraram”, disse um dos responsáveis técnicos do cadastro, da MP Assessoria.
Conforme tem recomendado a prefeita Márcia Moura, não há necessidade das pessoas se apavorarem, com receio de perder a oportunidade do cadastro. “As equipes técnicas de cadastro imobiliário deverão permanecer nas Escolas e no Departamento de Habitação por prazo suficiente para atender a todas as famílias que precisem cadastrar-se”, tranquilizou a prefeita.
SENHA
Em todos os pontos de cadastro, além dos digitadores, a equipe confere documentos, orienta os candidatos e distribui senha de controle, por ordem de chegada para atendimento.
Ao final, a pessoa recebe um cartão comprovando sua inscrição e o número do cadastro.
No ato de inscrição e cadastro, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: CPF do responsável e do cônjuge, Título de Eleitor e o NIS (Número de Identificação Social), que deve ser retirado no posto de atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), mais próximo da residência e ainda um comprovante de endereço.
ESCOLAS MUNICIPAIS PARA CADASTRO E RECADASTRO
-
Eufrosina Pinto – Rua Capitão Bernardino Antônio Leite, Bairro Santa Rita.
-
General Nelson Custódio de Oliveira – Rua Sérgio Roberto Ribeiro Silva, Bairro Jardim Novo Alvorada.
-
Olyntho Mancini – Rua Irma Rosita de Oliveira Lima (esquina com Avenida Rafael de Haro), na Vila Haro.
-
São Carlos – Rua Irmãos Cameschi, número 688, no Parque São Carlos.
-
Presidente Médici – Rua Otávio Sigefredo Roriz, número 1336, Vila Nova.
-
Professora Maria de Lourdes Lopes – Rua 24, Vila Piloto II.
-
Professora Maria Eulália Vieira – Avenida Capitão Olyntho Mancini, 2775, Jardim Alvorada.
-
Gentil Rodrigues Montalvão – Rua Bernardino Mendes, número 1081, Jardim Bela Vista. Atrás do Hotel O.T.
-
Professor Ramez Tebet – Avenida Filinto Müller, número 3125, Jardim Morumbi.
-
Senador Filinto Müller – Avenida Eloy Miranda Chaves, número 2755, Paranapungá.
Fonte: Assecom Prefeitura / Assecom Prefeitura