21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de março, 2026

Quarta-feira tem previsão de instabilidade no clima em Três Lagoas

Temperaturas seguem em elevação e o dia deve ser marcado por muitas nuvens, possibilidade de chuvas isoladas pela manhã e pancadas com trovoadas à tarde

A previsão do tempo para esta quarta-feira, 14, em Três Lagoas, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), indica um dia típico de verão, com calor, alta umidade e instabilidade atmosférica ao longo do período.

Os termômetros devem marcar mínima de 23 °C nas primeiras horas do dia, com tendência de ligeira elevação. Já a temperatura máxima pode chegar aos 33 °C, mantendo a tendência de aumento em relação aos dias anteriores. A umidade relativa do ar permanece elevada, variando entre 50% e 100%, o que contribui para a sensação de abafamento.

Durante a manhã, o céu deve permanecer com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. À tarde, a instabilidade aumenta, com previsão de muitas nuvens acompanhadas de pancadas de chuva e trovoadas. No período da noite, o tempo segue fechado, com muitas nuvens e chance de chuva isolada.

A orientação é para que a população fique atenta às mudanças no tempo, especialmente durante a tarde, quando as chuvas podem ocorrer de forma mais intensa em pontos isolados da cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMED realiza entrega de Kits Escolares em escolas municipais

Ao todo, as escolas receberão 10.115 kits, sendo 8.931 destinados ao Ensino Fundamental l e 1.184 ao Ensino Fundamental ll.

3ª Bateria de Artilharia Antiaérea realiza cerimônia de aniversário pelos seus 48 anos

O Prefeito Municipal, Dr. Cassiano Maia, também esteve presente para prestigiar a celebração e para ser homenageado.

Departamento de Trânsito capacita agentes com Curso de Atualização

O objetivo principal do evento foi aumentar a capacitação dos agentes de trânsito e de outros profissionais da segurança pública de nosso município.