20.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Quarta-feira de temperaturas em elevação e umidade do ar em queda

Mato Grosso do Sul (MS) – O tempo segue firme, com sol entre poucas nuvens ao longo desta quarta-feira (06) em Mato Grosso do Sul. A tendência é de tempo quente e seco devido a atuação de uma circulação anticiclônica.

De acordo com previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro), pancadas isoladas de chuva ainda podem ocorrer no extremo sul do Estado. 

As temperaturas entram em elevação nesta quarta, com tendência de registrar valores acima de 35°C nas regiões pantaneira e leste. Outro destaque são os níveis de umidade relativa do ar que podem ficar entre 25% e 40% principalmente nas regiões nordeste e norte da região pantaneira.  

Confira no mapa elaborado pela equipe técnica do Cemtec/Semagro as condições de tempo e temperatura estimados para Capital e alguns municípios do Estado. 

Informações Governo do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante