27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Qualificação Profissional em Três Lagoas

28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015

Por: Redação

Toninha Campos recebeu hoje (28) em seu Programa na Rádio Caçula, Mário César Soares, Diretor da UNAESP (escola de cursos profissionalizantes) para falar sobre o Curso de Mestre de Obras que será realizado em Três Lagoas (MS).

Segundo Mário Cesar, o Brasil está em pleno desenvolvimento e a cada dia percebe-se o aumento de demanda de profissionais qualificados, pensando nessa clientela foi criada a UNAESP para levar a várias regiões do país cursos profissionalizantes rápidos e direcionados para a demanda local.

Mário Cesar relata que o curso oferecido é de Mestre de Obras, curso completo para homens e mulheres, com duração de três meses, sendo duas aulas por semana, no período noturno, nas dependências do Colégio Salesiano Dom Bosco e ministrado por profissional com grande experiência na área.

O Diretor ressalta que as matrículas estão abertas na Jatobá Depósito de Madeira e Construção em Geral, localizado na Avenida Filinto Muller, n° 2410 ou pelo telefone (67) 3522-2753.

“O aluno recebe material de estudos e, no final do curso certificado com validade em todo o território nacional” finalizou o Diretor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembro

Beneficiários ainda poderão aderir ao acordo de ressarcimento após a data Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembroBeneficiários ainda poderão...

Adolescente é apreendida por tráfico em ação da GETAM na Vila Piloto

Jovem de 17 anos estava com porções de crack e dinheiro durante patrulhamento, onde namorado também foi levado à delegacia.

MS tem sobrenome que remete a doença: a família Dengue

Levantamento do IBGE mostra que apenas 29 brasileiros têm o sobrenome, todos residentes na capital sul-mato-grossense