28.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Quadrilha rouba lancha e é presa após perseguição no rio

02/09/2013 – Atualizado em 02/09/2013

Por: Correio do Estado

Uma quadrilha trocou tiros com a Polícia Militar Ambiental (PMA), o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e a Polícia Militar do 8º Batalhão de Nova Andradina (MS), na tarde de ontem (1º).

Os policiais foram comunicados sobre o roubo de uma lancha no Rio Ivinhema e descobriram que os ladrões fizeram um ‘arrastão’, levando motores de popa de pescadores e deixando-os à deriva. Dois motores 15 Hps e dois de 25 Hps foram roubados.

As equipes suspeitaram que o plano da quadrilha era levar os produtos do roubo para Salto Del Guairá, no Paraguai, e montaram bloqueio perto de uma ponte, no Rio Ivinhema. Os quatro homens, que se deslocavam com a lancha roubada, viram a polícia e começaram a atirar. Em seguida, abandonaram a embarcação e fugiram. Os quatro motores e a lancha foram recuperados.

Policiais Ambientais de Naviraí, Mundo Novo e Dourados, que já estavam em operação desde o dia 29 de agosto, tentam encontrar os bandido no rio. O Departamento de Operações de Fronteira, A PM do 8º Batalhão e agora agentes da Polícia Civil realizam buscas por terra.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico em condomínio de Três Lagoas

Ação conjunta da 3ª Delegacia e da SIG apreendeu quase 3 kg de drogas, onde um dos presos havia deixado o sistema prisional recentemente.

IPTU 2025: Nona parcela vence na segunda-feira

Contribuintes podem emitir o boleto pela internet ou retirar presencialmente na Prefeitura Vence na próxima segunda-feira, 10 de novembro, o prazo para pagamento da nona...

Cassiano Maia avalia gestão e fala de união política por Três Lagoas

Prefeito faz balanço do primeiro ano e aponta novas metas para cidade O prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, fez um balanço do primeiro ano...