31/08/2013 – Atualizado em 31/08/2013
Por: Marco Campos
Policiais Militares de Três Lagoas esclareceram na noite desta sexta feira (30) um crime de sequestro e roubo ocorrido nesta semana em Santa Fé do Sul SP, conforme divulgado neste site.
A Polícia três-lagoense continuava em alerta para identificar e prender o restante da quadrilha que agiu no interior paulista, pois segundo as investigações parte do bando já haviam sido presos após o crime em outras cidades do bolsão Sul-Mato-Grossense.
Os suspeitos que estavam em um Fiat Tempra, ao chegarem do Paraguai em Três Lagoas na noite de nesta sexta feira ao transitarem pela Avenida Ranulpho Marques Leal (BR 262) foram avistados por uma equipe policial e logo iniciou um acompanhamento tático aos suspeitos.
Várias guarnições obtiveram êxito em abordar os acusados quando saiam da BR e entravam na cidade na região do bairro Santa Julia. Após averiguações, os militares confirmaram que no carro estava o restante da quadrilha envolvida no sequestro.
Foram presos Deyvid Erickson Olivieira Victorio, 18 anos, conhecido como “Coringa” morador da Viela N no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas, Marlon Alves de Lima, 21 anos, vulgo “Bonecão” e Adilson Sampaio Vieira, 26 anos, ambos moradores da Vila Barbosa em Aparecida do Taboado MS.
Diante os fatos, os bandidos foram levados para a Policia Civil e no momento da lavratura da ocorrência confirmaram que o automóvel Corolla ano 2009 que foi roubado dos universitários na cidade paulista, havia sido trocado nesta sexta feira por um quilo de cocaína no Paraguai.
O bando também informou que uma menor de 16 anos, namorada de Marlon, estaria vindo daquele País em um ônibus trazendo a droga até Aparecida do Taboado. Durante a madrugada de hoje, a polícia de Água Clara MS montou uma barreira policial naquela cidade e conseguiu localizar a menor e apreender a droga quando ela desembarcava na estação rodoviária.
Após os flagrantes e auto de apreensão contra a menor, os acusados foram levados para o presídio de Três Lagoas e a adolescente para a capital para cumprir pena sócia educativa. O crime de sequestro foi totalmente esclarecido em questão de horas após uma força tarefa das policias Civil e Militar de Mato Grosso do Sul e São Paulo SP.

-
Content section component
-
-
-
-