‘Empreendedores’ do crime se deram mal ao esquecer objeto mais caro na porta de comércio
17/07/2019 12h11
Por: Mirela Coelho
CAMPO GRANDE (MS) – Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17) no momento em que iriam assaltar uma lotéria na Avenida Guaicurus, no Jardim Monumento, região sul de Campo Grande. O grupo estava bem equipado, afinal gastara R$ 500 para comprar as ferramentas para o que seria o furto ideal. Só que não existem crimes perfeitos.
Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 1h30. Dois dos integrantes do bando pularam uma casa vizinha ao local e acabaram acordando o morador, que ligou para a PM.
Quando a viatura chegou,estranhou a calmaria. Mas acabou alertada por um detalhe bucólico: o cilindro de oxigênio, um dos itens mais caros comprados pelos bandidos, foi esquecido na frente da lotérica.
Bastou aos policiais olharem para o lado e encontrarem os outros dois comparsas tentando se esconder em uma árvore. Foram abordados e entregaram os dois restantes.
Foram apreendidos maçarico, luvas, pistola 765, quatro rádios comunicadores, cilindro de oxigênio e um pé de cabra.
Para piorar a situação do grupo, durante revista na casa de um deles foi encontrado um Del Rey e duas motos que haviam sido furtadas e estavam sendo desmanchadas para revenda das peças.
Os quatro foram indiciados na Depac da Vila Piratininga.
Da redação com informações do Correio do Estado
