17/12/2013 – Atualizado em 17/12/2013
Por: Ata News
Três homens e uma mulher foram vistos deixando uma loja de roupas, na rua Cristiano Olsen, na Vila Mendonça, em Araçatuba, carregando vários objetos do estabelecimento. A quadrilha arrombou a porta da loja e furtou roupas, joias, acessórios e a quantia de R$ 200 em dinheiro.
Veja galeria de fotos
O crime ocorreu por volta das 3h desta terça-feira (17). Segundo o que foi apurado pela reportagem do Ata News, câmeras de segurança instaladas em empresas vizinhas teriam registrado a ação dos criminosos. As imagens seriam disponibilizadas à DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
PREJUÍZO
Da loja, foram furtados um notebook, 10 colares, 180 blusas de moletom, 70 calças, 30 cintos, 10 macacões, 5 conjuntos, outras 250 peças de roupas e 30 vestidos. O prejuízo ainda não havia sido contabilizado. As roupas foram levadas juntamente com os cabibes. Interior de loja foi todo revirado.
A dona da loja, uma comerciante de 49 anos, foi informada sobre a invasão pela empresa de monitoramento, que detectou o alarme disparado por volta das 3h. A Polícia Militar foi chamada, mas até o momento ninguém foi preso.
INSEGURANÇA
A reportagem falou com os comerciantes do local e todos foram unânimes ao reclamar da falta de segurança. Além desta loja, que foi alvo de bandidos na madrugada de hoje, outros estabelecimentos já foram invadidos pelo menos três vezes.
A ousadia dos marginais deixa as vítimas revoltadas, pelo dano material e por todo investimento perdido. Próximo ao estabelecimento que foi furtado hoje, quatro lojas também foram alvos da bandidagem.
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação que possa ajudar à polícia na localização dos autores do furto, ocorrido na madrugada de hoje, pode entrar em contato pelos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.
