20.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 16 de abril, 2026

Quadrilha envolvida com tráfico de drogas é presa

07/08/2014 – Atualizado em 07/08/2014

Quadrilha envolvida com tráfico de drogas é presa em Sonora

Por: Midiamax

Uma quadrilha foi presa nesta quinta-feira (7) acusada de envolvimento no tráfico de drogas em Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande.

Foram presos: José Adriano Candido da Silva, de 31 anos; Edmilson Alves de Souza, 43, conhecido como “Fala Grossa”; Claudia Darc de Souza, 33, a “Claudinha”; Paulo Gomes de Lima, 23, o “Galego”; Silviane Coutinho Garcia, 19, e Keteln Almeida Schimanski, 22.

Eles foram presos em suas casas por meio de um mandado de prisão e apreensão de bens. Os policiais apreenderam duas motos, entre elas uma Yamaha XVS950A avaliada em R$ 31 mil, um Fiat Stilo, celulares, joias e dinheiro.

As investigações revelaram que José Adriano trazia a droga até Sonora, entregava para os comparsas que realizavam o trabalho de distribuição, denominada “correria”, pelas ruas e bares da cidade.

Os policiais não encontraram drogas com eles no momento da prisão, mas a participação foi comprovada através de imagens e escutas telefônicas realizadas durante as investigações. Marlene Alves Souza, irmã de Edmilson, também foi detida por desacatar um dos policiais.

De acordo com a polícia, a quadrilha deve ficar presa por pelo menos 30 dias e sem direito a fiança até que as investigações sejam concluídas. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Previsão indica virada no tempo em Três Lagoas nesta quinta-feira

Dia começa com sol e calor intenso, mas avanço de instabilidades pode provocar chuva forte, raios e rajadas de vento

Captação de órgãos avança e Hospital Regional de Três Lagoas já alcança metade do total de 2025

Com duas captações recentes, unidade três-lagoense fortalece atuação e amplia impacto na fila de transplantes em MS

Três Lagoas já registra 5 tentativas de feminicídio em 2026

Estado já soma 38 casos neste ano, quase o dobro de 2025, onde município registra aumento e casos recentes reforçam preocupação com a violência contra a mulher