21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Quadrilha é presa em Ourinhos, SP, depois de assalto no Paraná

Policial – 20/03/2012 – 12:03

Em Ourinhos, no interior de São Paulo, uma quadrilha foi presa na madrugada desta terça-feira (20) depois de uma perseguição que envolveu as polícias dos estados do Paraná e de São Paulo.

Armados com uma pistola e um revólver, os homens fugiam depois de realizar um assalto em Cambará (PR).

Os quatro suspeitos chegaram a trocar tiros com policiais militares na cidade.

Na fuga, abandonaram um veículo na divisa dos estados e roubaram outro carro em Salto Grande, também interior paulista, onde estava um casal de namorados que foi feito refém.

Os criminosos seguiram na direção de Ourinhos e acabaram localizados e presos pela Polícia Rodoviária Federal após uma segunda perseguição.

Um dos assaltantes é menor de idade e deve ficar à disposição da Justiça.

Os outros três envolvidos foram encaminhados à cadeia de São Pedro do Turvo e responderão por roubo qualificado e formação de quadrilha.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em propriedade rural de Ribas do Rio Pardo.

Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (21) em uma propriedade rural na região de Ribas do Rio Pardo. Uma criança de 10...

SETURC abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), está com inscrições abertas para o curso gratuito “Fotografia Básica...

Três Lagoas garante novos investimentos e anuncia pacote de obras em infraestrutura, saúde e habitação

A manhã de sábado, 20 de junho, foi marcada por importantes entregas e anúncios de investimentos para Três Lagoas. O evento, realizado na Feira...