32.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Quadrilha de estelionatários é presa clonando cartões em hotel de luxo da Capital

Geral – 30/03/2012 – 14:03

Ulisses Satoro Irano, de 48 anos, Reginaldo Dantas Gerra, de 49 e Luciano de Moura Costa, de 32 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (29) em Campo Grande por estelionato, formação de quadrilha e receptação. Ulisses estava hospedado em um hotel de luxo da Capital e veio de São Paulo somente para comprar dados de pessoas pela internet e clonar cartões utilizados dos esquemas da quadrilha.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, , Weber Luciano de Medeiros, titular da 2ª DP de Campo Grande, ontem à tarde um comerciante os denunciou na delegacia. A apresentação dos envolvidos será feita nesta sexta-feira (30), às 10h.

Ele disse que desconfiava da quantidade de carga transportada pelo grupo e levou policiais civis e militares do 9º Batalhão até a casa de um dos envolvidos.

Ulisses clonava os cartões e os confeccionava dentro do hotel. Em seguida, repassava para Reginaldo Dantas os cartões. Ele comprava cervejas, televisões e celulares em lojas de grande e médio porte para revender para pequenos comerciantes de lojas dos bairros da Capital. Quem fazia a revenda era Luciano.

Os cartões eram feitos em diferentes nomes de pessoas que tinham contas no CityBank, Santander e Banco Francês e Brasileiro BSB.

A polícia apreendeu, na casa de Luciano, 330 caixas de cerveja, 1 TV 40 polegadas, cartões de créditos clonados, celulares a impressora utilizada por Ulisses e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Todos confessaram participação nos crimes.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CDP de Nova Independência promove 5ª Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda

Evento reforça ações de qualificação profissional, inclusão social e preparação para o pós-reclusão O Centro de Detenção Provisória de Nova Independência realizou, em outubro de...

Dengue avança em MS e Três Lagoas registra óbito pela doença

Estado soma mais de 8,4 mil casos confirmados em 2025, segundo boletim epidemiológico Mato Grosso do Sul contabiliza 8.430 casos confirmados de dengue em 2025,...

Anvisa proíbe venda do adoçante alulose no Brasil

Produto não possui histórico de consumo no país nem autorização sanitária para comercialização A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, a distribuição,...