31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Puccinelli afirma que é ficha limpa e que sua inocência será provada

19/03/2018 09h59

Por: Redação

Sem entrar nos detalhes das denúncias, André Puccinelli disse na manhã deste sábado (17), durante o encontro regional do programa MS Maior e Melhor do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), que é ficha limpa e que a própria Justiça Eleitoral lhe permite ser candidato.

Segundo André, o MDB está se preparando para uma campanha de propostas, sem ofensas e sem agressões, mas que a população vai conhecer que são os candidatos “171”, citando o episódio do Hospital Regional de Três Lagoas. Puccinelli disse que deixou R$ 571 milhões para a saúde, que poderia ser utilizados para a construção do Hospital, mas vai se passar quatro anos e a obra continuará inacabada.

A Senadora Tebet tem mais quase cinco anos de mandato, mas o grupo Puccinelli também já aposta na pré-candidatura de Waldemir Moka para reeleição ao Senado e de 16 candidatos para deputados estaduais, incluindo Eduardo Rocha, que deverá ser um dos grandes puxador de voto, pelo trabalho que tem feito em todo o Estado.

O MDB também iniciou e vai conversar com todos os partidos sobre eventuais alianças, colocando os interesses do Estado acima de tudo.

Para a Senadora, Simone Tebet este ano as mentiras vão estar em cima dos palanques, mas ela sabe da credibilidade de Pucinelli, que em breve será comprovada e o Estado poderá ter a oportunidade de eleger novamente, um governador que fez muito por Três lagoas e pelo mato grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.