23.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 25 de fevereiro, 2026

Público da Copa já ultrapassou 2 milhões de torcedores

25/06/2014 – Atualizado em 25/06/2014

Por: FolhaPress / Correio do Estado

A Fifa informou nesta quarta-feira (25) que o público total nos estádios da Copa do Mundo de 2014 já superou a casa dos 2 milhões de pessoas.

Os primeiros 40 jogos da competição foram vistos in loco por uma soma 2.038.886 torcedores. As arenas tiveram uma taxa de ocupação de 98,3%.

A média de público de 50.972 é, por enquanto, a segunda melhor das últimas cinco Copas. Só em 2006, na Alemanha, foi mais alta do que agora (52.491).

Até as 10h30min desta quarta, havia 4.698 ingressos ainda à venda para partidas do Mundial.

Novos bilhetes devem ser disponibilizados nos próximos dias, com a devolução de tíquetes de torcedores de seleções que foram eliminadas na primeira fase.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária de Gestão detalha posse de concursados e reforça compromisso com valorização dos servidores

Vanessa Sena detalhou mais sobre a última convocação de aprovados, além do impacto das nomeações e os próximos processos seletivos no município

Procurado por homicídio em SP é preso pela Força Tática em Três Lagoas

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi localizado nesta segunda-feira, 23

Mais de 100 vagas de emprego estão disponíveis para Três Lagoas nesta quarta-feira

Oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade, onde candidatos devem retirar carta de encaminhamento presencialmente