31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

PT terá candidato á sucessão municipal

21/11/2014 – Atualizado em 21/11/2014

Por: Thais Dias

No fim da manhã dessa sexta-feira (21), o vereador Gilmar Garcia Tosta (PT),,em entrevista ao nosso repórter,confirmou que é um dos pré candidatos do partido dos trabalhadores (PT) a sucessão municipal á 2016.

O vereador em sua fala expôs alguns dos seus projetos,como a reforma urbana onde pretende ocupar os terrenos vazios da cidade evitando assim o descaso com o meio ambiente,pois os moradores estão aproveitam os terrenos abandonados para jogar lixo,entulhos,animais mortos e etc,Declarou que terá uma cobrança rígida sobre as empresas com o direito dos trabalhadores em receber uma parte dos lucros das mesmas

Citou as obras feitas em nossa cidade com a verba do governo federal como:asfalto,creches, a escola modelo no bairro N.S.Teresinha, projeto minha casa minha vida e a planta da Petrobras
O vereador lembrou se da cobrança sobre os projetos do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ,onde prometeu realizar obras na saúde,implantar o restaurante a $1,50, e solucionar o problema com a Sanesul (empresa responsável pelo tratamento de água em MS).

Gilmar reafirmou o compromisso com nossa população e o desenvolvimento da cidade, governando com seriedade e clareza.

Foto Radio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.