15.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

PSL realiza evento de filiação e atrai novos integrantes ao partido

Sob o grito ‘Vamos juntos resgatar o Brasil’ cerca de 500 pessoas declararam a vontade de mudar o atual cenário em todo o país, em busca de um novo modelo de atuação

08/07/2019 08h27
Por: Deyvid Santos

Nem mesmo o tempo frio na manhã deste sábado (06) impediu a participação dos cidadãos sul-mato-grossenses no primeiro evento do PSL (Partido Social Liberal) para filiação, em Campo Grande.

Sob o grito ‘Vamos juntos resgatar o Brasil’ cerca de 500 pessoas declararam a vontade de mudar o atual cenário em todo o país, em busca de um novo modelo de atuação. O presidente do partido municipal, o deputado estadual, Capitão Contar, enfatizou aos novos filiados as expectativas para esse novo momento do PSL e dos anseios da população brasileira.

“É preciso promover uma política econômica sem amarras ideológicas, que apoia o direito de defesa dos brasileiros, respeitando os valores familiares e, principalmente, combatendo a corrupção, que é o principal mal que impede o desenvolvimento do país”, frisa Capitão Contar.

Participaram comitivas de diversos municípios do Estado, com infraestrutura própria, com a finalidade de ver de perto um novo projeto de reconstrução do país. “Juntos, com o PSL, estamos formando um Exército de pessoas valorosas, dispostas a aprender, a crescer e a contribuir. É um novo momento, não vamos fugir dos desafios. Juntos podemos ajudar nosso presidente, Jair Bolsonaro, a colocar o país no trilho do desenvolvimento”, salienta Contar.

O deputado federal, Loester Trutis, destacou a importância da presença no partido de pessoas comprometidas com a inovação política. “Precisamos de cidadãos com a mesma garra de quem se elegeu pelo PSL, de brasileiros alinhados ao Governo Bolsonaro e que pratiquem uma política limpa e transparente”.

Ao público que veio de Corumbá, Rio Negro, Corumbá, Ladário, Três Lagoas, Ponta Porã, Caarapó, Paranaíba, Itaporã e Nova Alvorada do Sul, dentre outras cidades. A senadora, Soraya Thronicke, fez um discurso sobre o perfil do partido. “Os brasileiros clamam por mudanças. Nas últimas eleições tivemos votos em assentamentos e comunidades indígenas, em lugares onde menos esperávamos”.

Em seguida, Soraya convocou: “Convido a todos para um movimento nacional no dia 17 de agosto, uma grande filiação no Brasil inteiro”.

Ao final, os parlamentares ouviram dos participantes do evento as principais demandas de seus municípios. “O PSL agradece a participação de todos. É um momento único, de filiação voluntária de quem ainda acredita no poder de transformação de uma política séria, de verdade, transparente e com ética”, finalizou o presidente do partido municipal, Capitão Contar.

Informações da assessoria PSL/MS

Público veio de Corumbá, Rio Negro, Corumbá, Ladário, Três Lagoas, Ponta Porã, Caarapó, Paranaíba, Itaporã e Nova Alvorada do Sul, dentre outras cidades. - Foto: Divulgação

Participaram comitivas de diversos municípios do Estado, com infraestrutura própria, com a finalidade de ver de perto um novo projeto de reconstrução do país. - Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana