31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Prorrogadas até 13 de janeiro as pré-matrículas da rede estadual de ensino

07/01/2017 – Atualizado em 07/01/2017

Por: Portal MS Notícias

O período de pré-inscrição para a matrícula em 2017, na Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul, foi prorrogado até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2017. Todos os estabelecimentos de ensino localizados em áreas urbanas contam com o sistema de Matrícula Digital, uma forma rápida e segura de realizar esse processo, via internet, no site www.matriculadigital.ms.gov.br. ou no link

O acesso pode ser feito a qualquer hora, de qualquer lugar, por meio de computador, tablet ou smartphone. Quem perder o prazo terá nova chance, de 23 a 27 de janeiro. A pré-inscrição é para estudantes concluintes do nono ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escolas estaduais que não ofereçam série subsequente; estudantes novos ou que desejam mudar de escola e estudantes desistentes.

As pré-matrículas também são válidas para as doze escolas de período integral do Estado*. O telefone para mais informações é 0800-6470028.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.