36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Projovem Urbano tem inscrições prorrogadas

Educação – 10/08/2012 – 11:08

O Projovem Urbano, coordenado pela Administração Municipal, tem suas inscrições prorrogadas em Três Lagoas até o dia 15 de agosto. O curso noturno, com duração de 18 meses também tem objetivo profissionalizante.

“Com a proposta pedagógica de telemática, o curso vai trabalhar com os alunos as vertentes profissionais de Operador de Microcomputador, Helpdesk, Telemarketing (vendas), Assistente de Vendas (Informática e Celulares)”, disse a Educadora de Participação Cidadã da Administração Municipal, Nayane de Souza Gonzaga.

Para participar, o interessado deve ter de 18 a 29 anos, não ter concluído o ensino fundamental e comparecer na escola João Ponce de Arruda – localizada na Rua Manoel Pedro de Campos, no Bairro Santa Rita – a partir das 17h30 munidos de RG, CPF e comprovante de residência.

Após a inscrição, o aluno irá passar por um teste de proficiência e, durante o curso, se comparecer a 75% das aulas terá ajuda de custo de R$ 100 ao mês. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira das 18h30 às 22 horas.

“As mulheres que possuem filhos de até 8 anos podem levar as crianças para o curso, pois teremos monitores à disposição para a função. Também todo o material didático e uniforme será doado pelo Programa”, explicou Naiane.

Fonte: Ascom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados