33.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Projetos da Cultura recebem mais de 160 instrumentos musicais

O investimento foi de mais de R$ 130 mil e o material dará espaço para que novos alunos possam ingressar nos cursos oferecidos pela Diretoria.

29/07/2019 12h11
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), entregou, na última sexta-feira (26), 163 instrumentos ao núcleo de música, que serão utilizados durante as aulas.

O investimento foi de mais de R$ 130 mil e o material dará espaço para que novos alunos possam ingressar nos cursos oferecidos pela Diretoria.

“Não tem como desenvolver um bom trabalho sem equipamentos e a Diretoria de Cultura estava defasada. Isso é um investimento para o povo”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.

A verba municipal investida foi comemorada pelo diretor de Cultura Rodrigo Fernandes e pela secretária da SEMEC Heliety Antiqueira.

“A sensibilidade dessa gestão é algo que nos faz transbordar de felicidade. O olhar e o cuidado do prefeito Angelo Guerreiro mostra que ele sabe o que faz e que está à frente em tudo o que acontece na nossa Cidade”, afirmou a secretária.

“A música não só dignifica o homem, ela também profissionaliza, como as outras artes que temos grande prazer em desenvolver aqui. Estamos formando profissionais, e isso não seria possível se essa gestão não se esforçasse tanto cuidando da Cultura. Esses instrumentos são um grande presente para os nossos professores e alunos”, completou Rodrigo Fernandes.

Também estiveram presentes na entrega os vereadores Rialino e Jorginho do Gás, além do coordenador de Políticas Públicas do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Jorge Martinho.

Da redação com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Registro da entrega de instrumentos para o núcleo de música da Diretoria de Cultura. Foto: Assessoria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SUCESSO: Leilão da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Três Lagoas

A 17ª edição do Leilão Beneficente de Gado & Utilidades da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Três Lagoas, foi marcada por sucesso absoluto,...

Feira de Profissões da Arauco conecta talentos à operação florestal

Evento apresentará oportunidades da operação ao público e realizará cadastro de interessados

Arauco lança campanha Bom Vizinho 2026 e reforça diálogo com produtores rurais

Iniciativa aproxima empresa e produtores rurais por meio de visitas e comunicação direta com as comunidades