23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de outubro, 2025

Projetos culturais iniciarão no dia 02 de agosto junto com a REME de Três Lagoas

A diretoria de Cultura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), informa aos alunos e interessados que as aulas dos NÚCLEOS DE AUDIOVISUAL, MÚSICA, TEATRO, DANÇA E ARTES PLÁSTICAS seguirão o cronograma de volta as aulas da Rede Municipal de Ensino (REME) voltando a ser realizadas no dia 02 de agosto.

As aulas serão realizadas em modo híbrido para os alunos já matriculados. A diretoria explica que novas matrículas só serão feitas no segundo semestre caso necessário.

Os coordenadores/professores entrarão em contato com os alunos já matriculados via telefone para confirmarem a presença nas aulas que seguirão os horários e dias já informados para os alunos.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas nos números de telefone: (67) 3929-9984 ou 3929-9874 ou no endereço Avenida Rosário Congro 560 – Antiga Estação Ferroviária

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instituto Pedro Arantes pode se tornar de utilidade pública estadual

Projeto apresentado na Assembleia visa fortalecer ações de inclusão social por meio do esporte em Três Lagoas

Mais 190 estudantes são chamados para apresentar documentos do MS Supera

Programa concede bolsa mensal a alunos de baixa renda; envio deve ser feito até 20 de outubro pelo site oficial

Setor de serviços cresce pelo sétimo mês seguido e renova recorde em agosto

Atividade atinge maior nível da série histórica, impulsionada por transportes, turismo e serviços profissionais, segundo o IBGE