21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Projeto Mobilidade, do Rotary TL vai receber Moção de Congratulação

Atualmente, o Projeto atende 585 pessoas em reabilitação e a cadeira de rodas é o equipamento mais procurado.

TRÊS LAGOAS (MS) – Sabe aquele versículo bíblico que diz “Quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita?” Com esta passagem da Bíblia podemos definir o Projeto Mobilidade desenvolvido há 20 anos pelo Rotary Três Lagoas. Com discrição e solidariedade, o projeto atende 585 pessoas atualmente emprestando cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores, muletas, etc.

Diante do relevante serviço prestado à sociedade três-lagoenses, na Sessão Ordinária da última terça-feira (15), a Câmara Municipal de Três Lagoas propôs que o Rotary Três Lagoas (MS) receba uma Moção de Congratulações.

De acordo com o coordenador do Projeto Mobilidade, José Aparício, há 20 anos, o Rotary disponibiliza esses equipamentos de reabilitação como cadeira de rodas, cadeira de banho, andador, muletas, etc. Quando chega o período de devolver os objetos, “muitos querem demonstrar a gratidão. Já recebemos até ovos caipiras e vinhos, seja da maneira mais simples, a maioria quer demonstrar a gratidão!”, explica José Aparício. Para ele, coordenar o projeto é uma experiência emocionante.

Os equipamentos são disponibilizados através de um comodato e, atualmente, o projeto tem 275 cadeiras de rodas emprestadas , na sequência 156 cadeira de banho, 68 andadores e 86 muletas.

As pessoas as quais precisem de algum objeto de reabilitação devem entrar em contato com o Sr. José Aloísio pelo telefone (67) 99965-1513.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido