21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Projeto “Efeito Hip Hop” está com inscrições abertas

Cultura – 04/05/2012 – 15:05

Período de inscrições vai até o dia 18 de maio, aulas começam no dia 26

A Fundação de Cultura do estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Administração Municipal de Três Lagoas, realiza a segunda edição do projeto “Efeito Hip Hop”. O objetivo é aproximar, valorizar e estimular as iniciativas ligadas ao movimento, por meio da dança, com o foco na organização para uma formalização profissional.

O Projeto está previsto para acontecer em um período de 07 meses, sendo uma aula por mês das 8h às 17h, com intervalo para o almoço, compondo uma carga horária de 70 horas. As aulas terão início no dia 26 de maio e serão ministradas aos finais de semana na Academia Oficina do Corpo, na Rua João Gonçalves de Oliveira, 601, em Três Lagoas.

LANÇAMENTO

Haverá uma apresentação no dia 25 de maio, às 10h30, com o grupo “Dança Urbana” de Campo Grande e “Simbiose Street Dance” de Três Lagoas. A exibição será realizada na Praça Senador Ramez Tebet.

As oficinas são compostas de duas turmas, sendo elas: iniciantes e avançada. A iniciativa é destinada a bailarinos iniciantes e grupos amadores.

ENCERRAMENTO

Como encerramento do projeto será realizado no dia 18 de novembro, em Campo Grande, a “Mostra Efeito Hip Hop” para promover o encontro e as apresentações dos resultados coreográficos dos grupos das cidades participantes.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio, no Departamento de Cultura. As aulas são gratuitas. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133 (Ramal 224).

Fonte: Assecom Prefeitura / Divulgação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido