26.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de janeiro, 2026

Projeto “Efeito Hip Hop” está com inscrições abertas

Cultura – 04/05/2012 – 15:05

Período de inscrições vai até o dia 18 de maio, aulas começam no dia 26

A Fundação de Cultura do estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a Administração Municipal de Três Lagoas, realiza a segunda edição do projeto “Efeito Hip Hop”. O objetivo é aproximar, valorizar e estimular as iniciativas ligadas ao movimento, por meio da dança, com o foco na organização para uma formalização profissional.

O Projeto está previsto para acontecer em um período de 07 meses, sendo uma aula por mês das 8h às 17h, com intervalo para o almoço, compondo uma carga horária de 70 horas. As aulas terão início no dia 26 de maio e serão ministradas aos finais de semana na Academia Oficina do Corpo, na Rua João Gonçalves de Oliveira, 601, em Três Lagoas.

LANÇAMENTO

Haverá uma apresentação no dia 25 de maio, às 10h30, com o grupo “Dança Urbana” de Campo Grande e “Simbiose Street Dance” de Três Lagoas. A exibição será realizada na Praça Senador Ramez Tebet.

As oficinas são compostas de duas turmas, sendo elas: iniciantes e avançada. A iniciativa é destinada a bailarinos iniciantes e grupos amadores.

ENCERRAMENTO

Como encerramento do projeto será realizado no dia 18 de novembro, em Campo Grande, a “Mostra Efeito Hip Hop” para promover o encontro e as apresentações dos resultados coreográficos dos grupos das cidades participantes.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio, no Departamento de Cultura. As aulas são gratuitas. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133 (Ramal 224).

Fonte: Assecom Prefeitura / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem de 59 anos é encontrado morto em terreno baldio no bairro Jardim Carioca

Moradores acionaram o socorro após perceberem que a vítima não respondia, onde as causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil

Três Lagoas já tem 39 carros elétricos registrados e acompanha avanço da mobilidade sustentável em MS

Cidade figura entre as maiores frotas do interior, onde BYD lidera mercado estadual e consolida domínio sobre a Tesla no segmento de veículos elétricos

Água Clara se despede de Silvinho Baraldi após morte causada por acidente rural

Trabalhador rural morreu aos 59 anos depois de não resistir às complicações de ferimentos sofridos durante manejo de gado Água Clara vive um momento de...