36.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 21 de agosto, 2025

Projeto do deputado torna Instituto como de utilidade pública estadual

02/07/2013 – Atualizado em 02/07/2013

Projeto do deputado Eduardo Rocha torna Instituto ISAC como de utilidade pública estadual

Por: Ascom

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia, apresentou nesta terça-feira, 02 de julho, projeto de Lei que torna como de utilidade pública estadual o Instituto sul-matogrossense de Ação Cristã.

O ISAC de Três Lagoas, atende atualmente, cerca de 80 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens e adultos, desenvolvendo atividades educacionais. No local, essas pessoas também passarão a receber preparação profissional, para que possam em seguida, ser encaminhadas ao mercado de trabalho.

Além disso, familiares dos beneficiados pelo Instituto, recebem o atendimento assistencial necessário. “A entidade já contribuiu, e muito, com a melhora de vida da sociedade três-lagoense e sul-matogrossense através dos diversos projetos em execução, especialmente com jovens”, justificou o deputado ao apresentar o projeto.

De acordo com o parlamentar, com a aprovação do projeto, o Instituto estará apto a receber recursos públicos para manutenção e ampliação de seu importante papel social.

Foto:Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Assembleia Legislativa realiza ato institucional pelo fim do feminicídio no dia 28

Evento marca o Agosto Lilás em Mato Grosso do Sul, que já registra 23 feminicídios em 2025 A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul...

Oficial da PM de MS é alvo de operação e acaba preso com droga em residência

Oficial foi detido em flagrante com um quilo da droga; operação mira grupo envolvido com tráfico e lavagem de dinheiro

Germano Vieira apresenta visão estratégica da Eldorado Brasil no 7º Congresso Florestal

Diretor florestal destacou a busca pela “árvore perfeita”, o investimento em pessoas e defendeu cooperação entre empresas do setor