20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Projeto Bombeiros na escola orienta 110 crianças do projeto ISAAC

14/07/2015 – Atualizado em 14/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara

A tarde do último sábado (11) foi bem diferente para as cerca de 110 crianças carentes que participam do projeto ISAAC da primeira igreja Batista de Três Lagoas (MS), isso porque os brigadistas do 5º grupamento do Corpo de Bombeiros visitaram as dependências do projeto e passaram aos pequenos uma serie de instruções de segurança.

Esta visita faz parte do projeto “Bombeiros na Escola” que iniciou em março deste ano e tem como objetivo levar informação e orientação às crianças a cerca dos perigos que as rodeiam diariamente e como evitá-los.

Em uma tarde de lazer e muita diversão, os pequenos foram orientados e receberam informações de primeiros socorros, combate a incêndios e formas de prevenir acidentes domésticos.

O dia ficou marcado pelo breve passeio que das crianças na viatura AHQ (Auto Hidro Químico), a única viatura desse tipo no estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.