18.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Projeto “A Rua é Nossa” leva lazer e cultura às manhãs de domingo em Três Lagoas

O projeto “A Rua é Nossa”, promovido pela Prefeitura de Três Lagoas, continua levando cultura, lazer e entretenimento à população aos domingos, na Lagoa Maior. A iniciativa tem se consolidado como parte da rotina de muitas famílias que buscam aproveitar o fim de semana de forma saudável e divertida ao ar livre.

A programação acontece todos os domingos, das 6h às 12h, com um trecho da Avenida Aldair Rosa de Oliveira interditado para veículos, garantindo mais segurança e conforto para os participantes.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Neste domingo, 27 de abril, a atração especial fica por conta da turma de Ballet da Diretoria de Cultura, que promete encantar o público com uma apresentação cheia de graça e talento. Além disso, os brinquedos da SEJUVEL estarão à disposição para garantir a alegria da criançada.

SOBRE A AÇÃO

“A Rua é Nossa” é uma ação integrada das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), Educação e Cultura (SEMEC), Infraestrutura e Trânsito (SEINTRA), e Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), com o objetivo de valorizar os espaços públicos e fortalecer os laços de convivência entre os moradores.

Com informações Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.