32.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Programação de ações para a saúde do homem continua na ESF Santa Rita e na ESF Vila Piloto

Na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Santa Rita a ação será na quarta-feira (20), das 7h às 11h, e na ESF Vila Piloto, na quinta-feira (21), das 17h às 21h.

19/11/2019 10h52
Por: Mirela Coelho com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A campanha “Novembro Azul”, mês de conscientização da importância da saúde do homem, continua nesta semana e terá programação especial, na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Santa Rita, na quarta-feira (20), das 7h às 11h, e na ESF Vila Piloto, na quinta-feira (21), das 17h às 21h.

O mês de novembro vem se oficializando como o mês de intensas ações de conscientização sobre prevenção e os cuidados com a saúde integral do homem, ou seja, saúde mental, infecções sexualmente transmissíveis, doenças crônicas (diabetes e hipertensão) e câncer de próstata, entre outras doenças.

Nessas duas Unidades, os homens serão especialmente acolhidos, com programação específica de ações, que irão contribuir para a melhoria da qualidade de vida.

Confira programação do Novembro Azul nas demais Unidades de Saúde

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.

Força Tática prende foragido da justiça durante patrulhamento na Lagoa Maior

Homem com mandado de prisão em aberto tentou desviar da polícia, mas acabou capturado por equipe do 2º BPM, onde ordem judicial era da comarca de Andradina (SP).