Cliente tentou dar calote em acompanhante, fingiu ser de facção e acabou algemado pela PM na última sexta-feira, 25.
O que era pra ser uma noite de prazer terminou em gritaria, ameaça e caso de polícia em Três Lagoas, na noite desta sexta-feira, 25. Um homem de 29 anos contratou os serviços de uma acompanhante de luxo, mas, após consumir bebidas alcoólicas com ela em uma residência no bairro Portal das Araras, tentou dar o clássico golpe do “depois eu pago”. O que ele não esperava é que a história terminaria com viatura da PM na porta e fichamento na delegacia.
Segundo o relato da vítima à polícia, o homem se recusou a pagar após o programa, alegando que o PIX estava bloqueado por causa do horário. Ao perceber que a mulher não aceitava a desculpa, ele partiu para as ameaças, dizendo que ‘não tinha medo da polícia’ e se identificou como membro de uma facção criminosa, tentando intimidá-la.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h49 e chegou rapidamente ao local. Os agentes imobilizaram o suspeito e o colocaram no compartimento de presos da viatura para garantir a segurança da vítima.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi registrado como “outras fraudes” e “vias de fato”. A pena prevista para esse tipo de crime é de detenção de 15 dias a dois meses, ou pagamento de multa. O homem ficou à disposição da autoridade policial e poderá responder judicialmente pelas ameaças e tentativa de golpe.