27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Professora que desapareceu em Campo Grande ao sair para almoço de família é encontrada

Segundo a irmã ela passa bem, ela saiu por volta das 10 horas de domingo, do Itamaracá, para ir até o almoço de família no bairro Guanandi e não havia retornado

22/02/2021 14h26
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – Nesta segunda-feira (22), foi localizada a professora Manoela, de 34 anos, que foi dada como desaparecida deste a tarde de domingo (21). Familiares registraram boletim de ocorrência e também fizeram apelo nas redes sociais, para encontrarem mulher, que teria sumido ao sair para um almoço em Campo Grande.

Conforme familiar, a professora foi encontrada e passa bem. Não foram informados outros detalhes sobre onde ela estava. Ela saiu por volta das 10 horas de domingo, do Itamaracá, para ir até o almoço de família no bairro Guanandi. A filha da professora teria ido na companhia de um parente e Manoela de motocicleta.

Segundo a irmã, ela passou uma mensagem por volta das 10 horas dizendo que já estava indo para a confraternização, mas não chegou.

O celular da vítima estava desligado e um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.

Reprodução redes sociais

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.