29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Professora é assaltada enquanto se preparava para ação solidária em Três Lagoas

Na madrugada deste domingo (02), uma professora bastante conhecida na cidade foi vítima de um assalto enquanto se preparava para uma ação solidária. O crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua Thomaz da Costa, no bairro Santa Luzia.

A vítima havia saído cedo para buscar uma amiga e ajudar na preparação do café da manhã em uma igreja local. Ao estacionar seu veículo, um Volkswagen CrossFox, foi surpreendida por dois criminosos, um deles armado com um revólver. Os assaltantes levaram sua bolsa, dinheiro, pertences pessoais e o carro, fugindo em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada e, pouco tempo depois, recebeu a informação de que o veículo havia se envolvido em um acidente no bairro Vila Verde. Os suspeitos perderam o controle do carro, invadiram uma residência e derrubaram o muro. Apesar do impacto, os criminosos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

O CrossFox, que não possuía seguro, teve perda total. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e as investigações continuam para identificar e prender os responsáveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.