23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Professor sul-africano é demitido por incitar alunos a colocar piercing no pênis

02/11/2013 – Atualizado em 02/11/2013

Ministério da provincial da Educação elogiou decisão da escola

Por: R7

Um professor sul-africano foi demitido depois de ter incitado três estudantes do ensino médio a colocarem um piercing no pênis e de tê-los levado à loja para que presenciassem a instalação deste adorno erótico em suas próprias partes íntimas, informou a instituição de educação nesta quarta-feira.

O professor de uma escola da capital, a Willowridge School de Pretória, foi alvo de uma investigação disciplinar que concluiu que houve comportamento criminoso e essa atitude provocou sua demissão imediata, indicou à AFP o presidente do conselho da escola, Stefano Bruni, sem fornecer mais detalhes.

Segundo os meios de comunicação locais, o professor colocou o piercing em seu pênis na presença de três alunos adolescentes aos quais queria encorajar a fazer o mesmo.

Ele também os convidou a dividir uma refeição de conotação sexual muito explícita, já que macarrão no formato do órgão sexual masculino foi servido no cardápio.

O Ministério provincial da Educação elogiou a decisão da escola, reiterando sua política de “tolerância zero em relação às infrações sexuais nas quais menores estejam envolvidos”.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.