22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Professor sul-africano é demitido por incitar alunos a colocar piercing no pênis

02/11/2013 – Atualizado em 02/11/2013

Ministério da provincial da Educação elogiou decisão da escola

Por: R7

Um professor sul-africano foi demitido depois de ter incitado três estudantes do ensino médio a colocarem um piercing no pênis e de tê-los levado à loja para que presenciassem a instalação deste adorno erótico em suas próprias partes íntimas, informou a instituição de educação nesta quarta-feira.

O professor de uma escola da capital, a Willowridge School de Pretória, foi alvo de uma investigação disciplinar que concluiu que houve comportamento criminoso e essa atitude provocou sua demissão imediata, indicou à AFP o presidente do conselho da escola, Stefano Bruni, sem fornecer mais detalhes.

Segundo os meios de comunicação locais, o professor colocou o piercing em seu pênis na presença de três alunos adolescentes aos quais queria encorajar a fazer o mesmo.

Ele também os convidou a dividir uma refeição de conotação sexual muito explícita, já que macarrão no formato do órgão sexual masculino foi servido no cardápio.

O Ministério provincial da Educação elogiou a decisão da escola, reiterando sua política de “tolerância zero em relação às infrações sexuais nas quais menores estejam envolvidos”.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil recupera celulares furtados durante investigação

Aparelhos foram encontrados dentro de uma bolsa abandonada em área de matagal após diligências da 2ª Delegacia de Polícia Civil

Após mais de 10 horas, júri condena trio acusado de matar trabalhador em 2021 no bairro Interlagos

Jurados reconheceram a premeditação do crime e condenaram três acusados por participação na execução de Francisco Gutemberg Vieira Pinto

Saiba como solicitar órteses e próteses gratuitas pelo SUS

Equipamentos são disponibilizados pelo CER II e garantem mais autonomia e qualidade de vida aos pacientes