19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Professor é preso por “namorar” há um ano aluna adolescente em Porto Murtinho (MS)

Durante investigação, foi constatado que ele se relacionava com outras alunas, usando a função para seduzi-las

Um professor, de 28 anos, da Rede Municipal de Ensino de Porto Murtinho foi preso suspeito de estuprar uma aluna de 13 anos há pelo menos um ano. A prisão ocorreu na sexta-feira (19), horas após o mandado de prisão preventiva contra ele ser expedido.

A investigação teve início a partir do sumiço da adolescente, duas semanas atrás. Foi apurado que a menina tinha fugido para ir a casa do professor e que ambos tinham um “relacionamento” há aproximadamente um ano.

Durante as investigações, ainda foi constatado que o homem também se relacionava com outras alunas, utilizando sua função para seduzi-las, conforme apurado pelo Porto Murtinho Notícias.

A prisão foi representada pela Polícia Civil de Porto Murtinho e deferida na tarde de sexta-feira. Logo depois, o SIG (Setor de Investigações Gerais) localizou o suspeito.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.