01/09/2016 – Atualizado em 01/09/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
A Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas apreendeu na noite desta quarta-feira (31) mais de 40 quilos de crack, que era transportado por um professor, de 52 anos.
A ação aconteceu durante fiscalização na BR-262, quando os agentes deram ordem de parada ao condutor de um Hyundai/ Azera, que foi questionado a respeito do motivo de sua viagem, alegou que estaria vindo da cidade de Campo Grande com destino à Três Lagoas, onde entregaria alguns CDs em uma Rádio e em seguida iria retornar para a capital.
Os policiais suspeitaram da conduta do professor, e acreditando que o homem estaria mentindo a respeito do motivo da viagem, passaram a realizar uma vistoria minuciosa no automóvel, localizando em um compartimento secreto 42 tabletes de crack, que após pesagem totalizou 43,3 kg.
O professor afirmou que não tinha conhecimento da droga e que adquiriu o veículo há seis e por ele pagou R$ 37 000.
O acusado foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão.
O valor estimado de 43,3 kg de crack no Estado de São Paulo é de R$330.000,00. O entorpecente foi apreendido para ser posteriormente incinerado.

-
Content section component