20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Professor é assaltado na região central de Três Lagoas

15/07/2015 – Atualizado em 15/07/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Na manhã desta quarta-feira um professor de 46 anos transitava de bicicleta pela Rua Orestes Prates Tibery, trafegando na contramão da via quando foi surpreendido por uma dupla de jovens que vieram ao seu encontro e sacaram uma faca e mediante ameaça roubaram a bicicleta e uma pasta da vítima.

O professor acionou a Polícia Militar que compareceu no local e realizou diligência pela região com o objetivo de localizar os autores do crime, porem não obtiveram exito em localizar os acusados.

A vítima contou a equipe de reportagem da Rádio Caçula que estava na região entregando currículos e que além de seus documentos na pasta ainda continha um valor de R$830 que seria utilizado para realizar o pagamento de um trabalho de fotos que foi realizado com seus alunos.

O caso foi registrado na primeira delegacia de Três Lagoas (MS) para que as medidas cabíveis sejam tomadas.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=nUmJ549ewiY

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.