08/03/2021 14h01
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Em entrevista na tarde desta segunda-feira (08) no programa Ronda Policial – 2ª edição, na Rádio Caçula FM 96,9, o mestre de capoeira Luiz Feitosa dos Santos, conhecido como “professor Mangueira”, agradeceu a população três-lagoense pelo auxílio na recuperação de sua motocicleta, furtada na manhã do último sábado (07).
A motocicleta Honda Titan Mix foi encontrada na manhã desta segunda-feira em um posto de combustível na esquina de onde o veículo havia sido furtado, na avenida Fillinto Muller.
Seguem as investigações para encontrar o smartwatch levado pelo bandido. A localização do aparelho aponta para o bairro Santo André, em Três Lagoas (MS).
“Gostaria de agradecer a todos que não mediram esforços para estar divulgando em todas as suas redes sociais, se mobilizaram, sabendo das nossas necessidades que precisamos sustentar nossas famílias, que é a moto”, agradeceu. “Graças a divulgação nós conseguimos encontrar a moto hoje de manhã, na esquina de onde ela foi ‘roubada’”.
A motocicleta estava com danos no banco, que foi rasgado, riscos na lataria e foi arrancada a carenagem do lado direito do veículo. As câmeras de segurança não conseguiram registrar a imagem do autor.
Professor Mangueira aproveitou a oportunidade para fazer um apelo para população: “Pedimos para toda população para se juntar e não permitir mais… nós não podemos mais ser vítimas dessa situação. Chega”.
O CASO
A vítima revelou à reportagem que estava em um evento de capoeira ao lado do local do furto e havia deixado sua moto na residência de outro mestre de capoeira, na Rua Crispim Coimbra, no bairro Jardim das Paineiras. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 09h30min, um ladrão invadiu uma residência, entrou em um veículo na garagem furtando documentos, cartões bancários e um aparelho celular.


