28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de maio, 2026

Procurando por diversão? Balneário terá “tardezinha” com food truck e show ao vivo

Você vive procurando o que fazer no domingo à tarde? Pois, bem! a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT), juntamente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), têm uma ótima opção, o “Tardezinha no Balneário” que vai acontecer nos dias 23 e 30 de julho, a partir das 12h, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

Com foco em ampliar a promoção do turismo local e permitir mais uma opção de lazer para os três-lagoenses e quem visita a nossa Cidade, a ação contará com praça de alimentação com food trucks e shows ao vivo nos dois dias, sempre a partir das 12h e com entrada gratuita para todos.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Na praça de alimentação, terá os food trucks: Leo Espetos com espetinho, cerveja e pastel; Krokitos com porções e chopp; Tonhão Karnelokeria com lanches de carne “loka”, linguiça e hamburguer; Bentinho Churros com churros, batata frita e sorvete e, também, o Fusca Açaí.

SHOWS

A partir das 14h30, terá show neste domingo (23 de julho) com o grupo “Karaka Muleque” e, no dia 30 de julho- que também é um domingo -, com o “Projeto Nossa Vibe”, também a partir das 14h30.

IMPORTANTE

Por segurança, não é permitida a entrada no recinto com objetos de metal perfurante e vidro. É permitido levar bebidas e alimentos próprios, desde que acondicionados em latas e/ou plástico.

Os quiosques do local só podem ser usados mediante agendamento pelo 67 99153-1229 e pagamento da taxa de R$ 40 e o uso da mariana (embarque e desembarque) com retirada de ticket na portaria ao valor de R$ 10 por embarcação. Porém, o restante dos locais do recinto é de uso livre e comum.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após pedir desculpas por usar roupa sem autorização, homem é morto a facadas

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (15), suspeito de assassinar Cleber Roberto da Silva, de 46 anos, durante a...

Operação integrada derruba mais dois suspeitos e número de presos sobe para sete em Três Lagoas

Investigadores flagraram dupla pesando crack, contando dinheiro e preparando drogas para venda durante nova fase da operação policial

Lula destaca UFN3 como estratégica para reduzir dependência internacional de fertilizantes

Durante agenda na Bahia, presidente afirmou que a entrada em operação da unidade poderá ampliar a participação da Petrobras no mercado nacional de ureia