14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Procura-se Nina: proprietários oferecem recompensa por cachorrinha que sumiu no Vila Piloto II

Nina, uma cachorrinha mestiça de Lhasa Apso de 7 anos de idade, sumiu da casa dos proprietários na terça-feira (14), por volta das 3h da madrugada.

15/01/2020 15h44
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Procura-se Nina, uma cachorrinha de 7 anos de idade, mestiça de Lhasa Apso, com pelagem caramelo. O animal sumiu da casa dos proprietários na Vila Piloto II, na madrugada de terça-feira (14), por volta das 03h.

De acordo com a proprietária do pet, Débora Bezerra de Almeida, a cachorrinha desapareceu após um dos proprietários sair durante a madrugada para o trabalho.

Os proprietários moram na rua 23, no bairro Vila Piloto II e, oferecem gratificação para quem tiver informações da localização do pet.

Débora ainda alerta que Nina faz uso de medicação controlada e isso tem aumentado ainda mais a angústia dos familiares.

Quem tiver informações ou souber do paradeiro de Nina pode entrar em contato na Rádio Caçula no telefone (67) 3521-2305 ou comparecer na av. Aldair Rosa de Oliveira, 1045 – Interlagos. Gratifica-se.

Nina, uma cachorrinha mestiça de Lhasa Apso, sumiu da casa dos proprietários na terça (14) durante a madrugada. Foto: Arquivo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades