25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Procura-se Luly, a cachorrinha sumiu da casa dos proprietários no bairro Bela Vista

A cachorrinha de 7 meses sumiu no domingo (12), por volta das 21h.

13/01/2020 09h33
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Após a divulgação nas mídias sociais, a cachorrinha da raça Fox Paulistinha, que atende pelo nome Luly, foi encontrada e já está com os proprietários. O animalzinho sumiu da casa dos proprietários no domingo (12), por volta das 21h, no bairro Bela Vista.

A cachorrinha, da raça Fox Paulistinha, sumiu da casa dos proprietários que está localizada na rua Clarinda Garcia, no bairro Bela Vista, no domingo (12), por volta das 21h. Luly tem 7 meses de idade e possui pelagem de cor branca com manchas pretas e caramelo.

A proprietária relata que todos os familiares estão arrasados com o desaparecimento de Luly e solicitam a ajuda da população para encontrar o animalzinho.

Quem souber ou tiver informações sobre o animalzinho entrar em contato pelo telefone (67) 9 9207-0509 (Maria Angélica) ou ligar na Rádio Caçula no número (67) 3521-2305 ou ainda comparecer à sede na av. Aldair Rosa de Oliveira, 1045, no bairro Interlagos.

Luly desapareceu da casa dos proprietários no domingo (12). Foto: Arquivo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”