O funcionário da empresa EBS-Empresa Brasileira de Saneamento Ltda faleceu ontem (1º) em sua residência no bairro Ipacaraí.
02/12/2019 13h16
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – A empresa EBS – Empresa Brasileira de Saneamento Ltda vem através da Rádio Caçula anunciar o falecimento de seu funcionário Gedinaldo Inácio da Silva. O homem faleceu, na tarde de domingo (1º) na sua residência localizada na rua Maria José Coleti, no bairro Ipacaraí.
O homem, conhecido no município como Lagoa ou Salgadinho, passou mal no domingo (1º) e foi foi socorrido pela equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não sobreviveu. De acordo com a assessoria de comunicação da EBS a morte foi devido a um infarto.
Os parentes de Gedinaldo na cidade de Pilar (AL) foram localizados e comunicados sobre o seu falecimento. Segundo alguns vizinhos, o homem teria pelo menos um primo morando em Três Lagoas, mas até o momento não foi encontrado. De acordo com as informações, o primo de Gedinaldo estaria morando no bairro Vila Verde.
Assim quem tiver informações ou notícias dos familiares de Gedinaldo em Três Lagoas entrar em contato no telefone (67) 3522-2565 ou (67) 9 9140-7973.
O corpo de Gedinaldo está sendo velado no Velório Municipal de Três Lagoas e o sepultamento será realizado hoje (2) às 16h no Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio”.
