13/09/2013 – Atualizado em 13/09/2013
Por: Redação com informações do PROCON
O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor informa que vai passar por uma reestruturação do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e não vai realizar atendimento ao público no próximo dia 23 de setembro, segunda-feira, para melhor atender o consumidor de Três Lagoas-MS, trazendo mais agilidade, estabilidade e qualidade.
Informa a Diretora do Procon que a manutenção acontecerá em todo país, sendo realizado este procedimento pelo Ministério da Justiça em todos os Procons. Nesta data, devido a manutenção não temos como registrar nenhuma reclamação, já que todos os reclames vão direto para o Sindec.
Os consumidores que tiverem audiência marcada nesta data terão nova data e serão previamente avisados.
Nesta data os funcionários públicos do órgão de defesa do consumidor aproveitarão esta manutenção do sistema para realizar trabalhos internos, pareceres e fiscalizações no comércio local.
Com as mudanças do sistema o consumidor poderá contar com um atendimento mais efetivo. Esta manutenção vai trazer melhoria de velocidade, evitar que o sistema caia com freqüência, trazendo mais estabilidade ao Sindec e ainda a qualidade será superior à existente. Sempre em benefício do consumidor Três-lagoense.
