13.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 10 de julho, 2025

PROCON/TL divulga ranking das empresas mais reclamadas

22/07/2013 – Atualizado em 22/07/2013

PROCON de Três Lagoas divulga ranking das empresas mais reclamadas.

No mês de Junho/2013 foram registradas 425 queixas contra 122 empresas de diversos segmentos

Por: Redação com informações do PROCON

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de Três Lagoas-MS divulgou nesta quinta-feira (18/07), o ranking das empresas com mais atendimentos e mais reclamadas no mês de Junho deste ano na sede do órgão municipal.

Foram registradas 229 queixas contra 10 empresas de diversos segmentos, como de telefonia móvel, lojas de venda a varejo, bancos e provedores de internet.

Entre as principais reclamações dos consumidores estão cobranças indevidas e abusivas, produtos com vícios, não cumprimento de oferta, assistência técnica, dentre outras.

De acordo com a Diretora de Defesa do Consumidor do PROCON/TL, Lilian Campos, a divulgação mensal da lista das empresas mais reclamadas tem o objetivo de orientar a população na procura por locais que respeitem as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para solicitar o serviço do PROCON municipal, as pessoas devem entrar em contato pelo número 151. O órgão está localizado na Av. Capitão Olinto Mancini, 2462, Ed. ERPE e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h ás 11h das 13h às 17h.

No mês de Junho/2013 foram registradas 425 queixas contra 122 empresas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro cai em represa próximo a BR-262; motorista é salvo por populares

Homem foi retirado da água desacordado e reanimado com manobras de primeiros socorros no local No fim da tarde desta quarta-feira (9), por volta das...

Elefanta Kenya cruza o MS rumo à liberdade e chega ao Santuário de Elefantes no MT

A elefanta Kenya, de 44 anos, emocionou moradores do Mato Grosso do Sul ao cruzar o estado em sua jornada rumo à liberdade. Após...

Investimento federal em infância dobra em 5 anos, mas ainda é insuficiente, aponta estudo

Os recursos federais destinados a políticas voltadas à infância e à adolescência mais que dobraram entre 2019 e 2024, saltando de R$ 96 bilhões...