22/07/2013 – Atualizado em 22/07/2013
PROCON de Três Lagoas divulga ranking das empresas mais reclamadas.
No mês de Junho/2013 foram registradas 425 queixas contra 122 empresas de diversos segmentos
Por: Redação com informações do PROCON
O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de Três Lagoas-MS divulgou nesta quinta-feira (18/07), o ranking das empresas com mais atendimentos e mais reclamadas no mês de Junho deste ano na sede do órgão municipal.
Foram registradas 229 queixas contra 10 empresas de diversos segmentos, como de telefonia móvel, lojas de venda a varejo, bancos e provedores de internet.
Entre as principais reclamações dos consumidores estão cobranças indevidas e abusivas, produtos com vícios, não cumprimento de oferta, assistência técnica, dentre outras.
De acordo com a Diretora de Defesa do Consumidor do PROCON/TL, Lilian Campos, a divulgação mensal da lista das empresas mais reclamadas tem o objetivo de orientar a população na procura por locais que respeitem as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para solicitar o serviço do PROCON municipal, as pessoas devem entrar em contato pelo número 151. O órgão está localizado na Av. Capitão Olinto Mancini, 2462, Ed. ERPE e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h ás 11h das 13h às 17h.
