03/09/2013 – Atualizado em 03/09/2013
O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de Três Lagoas-MS divulgou hoje terça-feira (3), o ranking das 10 mais empresas do mês de Agosto/2013
A lista contém atendimentos em geral e abertura de reclamações, sendo necessário o registro da reclamação para atender a demanda do consumidor.
Foram registradas 455 reclamações de diversos segmentos, como de Telefonia Móvel, Bancos, Lojas de Venda a Varejo, Bancos, Provedores de Internet e Tv por Assinatura.
Entre as principais reclamações dos consumidores estão cobranças indevidas, produtos com defeitos, não cumprimento da oferta, cancelamento de contratos e outras.
Esta iniciativa deste ranking nos trouxe grande satisfação por parte de algumas empresas que procuraram o órgão e se colocaram a disposição para resolver o problema do consumidor antes da audiência e ainda vale ressaltar que se propuseram sanar as pendências jurídicas que possuem com o Procon de Três Lagoas-MS, diz Lilian.
Este levantamento será divulgado mensalmente, trazendo uma transparência do trabalho do Procon, para os consumidores e para as empresas reclamadas.
Para solicitar o serviço do PROCON municipal, as pessoas devem entrar em contato pelo número 151.
O órgão está localizado na Av. Capitão Olinto Mancini, 2462, Ed. ERPE e realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h ás 11h das 13h às 17h.
Por: Redação com informações do PROCON
